Fortaleza

Sobre

Fortaleza está localizada no Nordeste do Brasil.
Suas praias são um ponto turístico conhecido internacionalmente.

Infelizmente Fortaleza também é conhecida como um dos centros de prostituição e tráfico sexual da América do Sul, recentemente classificada como “a terceira melhor localidade para turismo sexual” no mundo tornando-se um ponto de destino para muitos que procuram este tipo de turismo.

Como consequência, 1 em cada 3 pessoas moram em uma das mais de 550 favelas da cidade, e muitas das crianças crescem abandonadas e sem pais.

OBJETIVO

Iris Fortaleza é uma comunidade missionária que existe para conhecer a Deus, glorifica-lo, ver os perdidos salvos, e os salvos caminhando em obediência radical a Deus até a Grande Comissão ser cumprida.
Existe uma nova geração de missionários sendo enviados pela terra, santos transparentes, com corações grande, batendo ao ritmo do coração do seu Noivo Rei Jesus, carregando sua glória por toda a terra.
Destemidos, amantes prostrados que conhece um amor sem limites, e que estão prontos para correr para os lugares mais escuros da terra para trazer os que estão perdidos, os que estão morrendo, os pobres e os quebrantados.
Jesus veio com um amor incessante para cada indivíduo e para as multidões. Agora nós precisamos fazer o mesmo: parar para um, mas crer para as multidões.

POR QUE FAZER a escola?

Deus está chamando filhos para IREM POR TODA A TERRA, para que a Sua casa seja cheia! Escola de Missões: Fortaleza é uma preparação para a colheita das nações.
Por este propósito Iris Global oferece uma escola de treinamento de três meses em Fortaleza no Nordeste do Brasil. Nós convidamos você para vir e ser treinado no campo.
Viva, ame e aprenda com os pobres! Venha e se apaixone pelo seu criador, o Deus Pai. O objetivo da escola não é meramente aprender sobre Deus e obter conhecimento Dele através do estudo da Bíblia, mas para encontrá-Lo e conhecê-Lo intimamente, assim você deixa o seu próprio desejo de viver a sua vida para você mesmo para entregar a vida completamente a Ele não importando o custo.

"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles."

Mateus 18:20

PRÓXIMA ESCOLA DE MISSÕES

ESCOLA DE MISSÕES IRIS GLOBAL FORTALEZA 2024

FT10 – HS 40 – 01 DE ABRIL À 27 DE MAIO

Projetos

Zona Vermelha

Fortaleza

Casa de Oração – Oitão Preto

Fortaleza

Desenvolvimento Comunitário

Fortaleza

Mobilização e Treinamentos

Fortaleza

Escolas

Escola de Missões – FT10 + Harvest School 40

Fortaleza

Obreiros/staff

Atenção ex-alunos da escola de missões:

Se você se formou em uma de nossas escolas de missões e está interessado em se inscrever para ter uma posição de obreiro na Iris Global Escola de Missões Fortaleza, por favor inicie uma inscrição para obreiros online.

Nós pedimos para obreiros da Escola da Colheita que possam se comprometer a servir conosco chegando com antecedencia para também liderar evangelismos durante a escola.

* Nós estamos sugerindo para nossos novos Staff chegarem duas semanas antes de começar o treinamento para ter uma experiência vivendo na rotina da base.

Nós estamos muito felizes que você está considerando em vir servir conosco em Fortaleza – Ceará – Brasil. Estaremos esperando por você!

Informações

Rua Tenente Benévolo, 646 – Centro – Fortaleza/CE – Brasil | CEP: 60260-040 +55 (85) 3393-7977 [email protected]