JARDIM
GRAMACHO

É TUDO SOBRE JESUS.
ORE POR UM AVIVAMENTO EM JARDIM GRAMACHO
SEMPRE HAVERÁ O SUFICIENTE
CUSTA TUDO
Anterior
Próximo

Sobre

Jardim Gramacho é o nome de um bairro na cidade de Duque de Caxias (RJ, Brasil) que por mais de 30 anos comportou o maior aterro sanitário do Brasil: o Lixão de Gramacho.

No auge do seu funcionamento, aproximadamente 4 mil pessoas trabalhavam dia e noite catando materiais recicláveis em meio ao despejo diário de 8 mil toneladas de lixo vindos do Rio de Janeiro e de cidades vizinhas.

Nosso ministério começou aqui no ano de 2010, no Quatro Rodas, comunidade mais carente do bairro, onde plantamos uma igreja local chamada Igreja Jardim de Deus. Anos depois Jesus abriu mais uma porta e iniciamos uma outra frente missionária, dessa vez na Remanso, região onde se concentram os rapazes do tráfico de drogas. Lá além de uma igreja local que se reúne em casa foi plantada também uma casa de oração.

Nossa rotina aqui é basicamente centralizada em torno das atividades das nossas duas igrejas locais: Cultos, salas de oração, estudos bíblicos, discipulados, visitas às casas, reuniões de pequenos grupos, evangelismos, cultos para as crianças, eventos de comunhão das igrejas, além de assistir os moradores em possíveis necessidades que surgem diariamente.

Entendemos que o que precisa ser feito aqui, só Jesus pode fazer. Tudo o que os queridos moradores de Jardim Gramacho precisam é a presença de Deus.

Por isso, nossa família de missionários de tempo integral permanece focada em amá-lo radicalmente com todo nosso coração, enquanto buscamos por avivamento. 🔥

Disse Jesus: "Ame a Deus com todo o coração, com toda a alma, com todas as forças e com todo o entendimento e também ame o seu próximo como a si mesmo."

Lucas 10:27

IMAGENS

O Espírito do Senhor está sobre mim, porque Ele me ungiu para pregar as boas novas aos pobres. Ele me enviou para cuidar dos que estão com o coração ferido, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus. Para consolar todos os que andam tristes e dar a todos os que choram em Sião uma coroa de beleza em vez de cinzas, óleo da alegria em vez de pranto e um manto de louvor em vez de um espírito deprimido.

Isaías 61:1-3

INFORMAÇÕES

Rua Tocantins, lote 38, quadra 36 (Comunidade do Quatro Rodas), Jardim Gramacho, Duque de Caxias, RJ, Brasil 

WhatsApp: +55 (21) 99354-6379

E-mail: [email protected]

Instagram: @irisjardimgramacho


ofertas

MISSÃO IRIS JARDIM GRAMACHO

CNPJ 35.555.435/0001-87

CONTA BANCÁRIA:
Banco: Cora SCD (403)
Agência: 0001
Conta: 2637157-6

PIX (CNPJ): 35.555.435/0001-87

PAYPAL ou WISE: [email protected]

Você pode também ofertar para nós através do site irisglobal.org/give selecionando a opção IRIS BASE LOCATIONS: JARDIM GRAMACHO.